Estojo Jardin 5 Deo Colônias 25ml
Descrição Geral
Estojo Jardin 5 Deo Colônias 25ml
Sinta a leveza dos jardins em cada fragrância.
Apresentamos o estojo exclusivo da linha Jardin, com 5 deo colônias de 25ml que traduzem sofisticação, delicadeza e a beleza dos ingredientes naturais. Cada aroma é inspirado na leveza dos jardins e pensado para acompanhar você em diferentes momentos do dia.
Perfeito para quem ama variar o perfume conforme o humor ou a ocasião — e uma escolha encantadora para presentear com charme e personalidade.
Com embalagens compactas e cheias de estilo, as miniaturas são ideais para levar na bolsa, mochila ou nécessaire. Você também pode combiná-las entre si e criar sua própria assinatura olfativa.
Este kit é a escolha ideal para experimentar todas as fragrâncias da coleção antes de investir nos frascos maiores. Compacto e elegante, é perfeito para levar na bolsa e reaplicar ao longo do dia, mantendo a sua fragrância favorita sempre por perto.
Todas as colônias têm uma proposta delicada, leve e versátil — ideais para qualquer ocasião, seja um compromisso especial ou a rotina diária.
E o toque final de charme: as embalagens em vidro, que conferem ainda mais sofisticação e valorizam cada detalhe do estojo.
O estojo contém:
-
1 deo colônia 25ml Bergamota Calábria
-
1 deo colônia 25ml Rosa Damascena
-
1 deo colônia 25ml Nectarina
-
1 deo colônia 25ml Flor de Laranjeira
-
1 deo colônia 25ml Jasmim Sambac
Itens Inclusos
1 deo colônia 25ml Rosa Damascena
1 deo colônia 25ml Nectarina
1 deo colônia 25ml Flor de Laranjeira
1 deo colônia 25ml Jasmim Sambac