Pular Navegação (s)

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: boleto bancário, cartão de debito, cartão de crédito à vista e cartão de crédito parcelado em até 12 vezes, É agora também com a novidade do Pix e também para contas bancárias da empresa.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista, Contando com o desconto aplicado no ato do seu carrinho de compras, Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 06 vezes sem juros. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais conforme a política de segurança dos meios recebedores.

Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.
O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.

Quais as formas de parcelamento?

Nos cartões de crédito, todas as compras podem ser parceladas em até 06 vezes sem juros.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Sim, o pagamento pode ser efetuado em 2 cartões desde que o valor atinga o comprado no seu carrinho de compras.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.


Dúvidas? Estamos à Disposição atendimento@easycosmeticos.com.br

Telefone: 62-4101-9070